Anderson Nasceu em Paranavaí, mas viveu grande parte de sua infância e adolescência em Foz do Iguaçu, Brasil. Desde cedo a curiosidade o chamava para a cozinha e observava a mãe a preparar as iguarias. Começou, então, a confeccionar os seus próprios pratos e aos 20 anos abriu o seu primeiro restaurante. Mas como qualquer adolescente também tinha vontade de se aventurar e aos 24 anos decidiu viajar para a Europa, inicialmente por seis meses, porém acabou por ficar por 11 anos.
Foi em Portugal, País pequeno mas com grande diversidade gastronômica, onde começou a desenvolver a sua arte. Acrescentou ao seu currículo um curso técnico profissional de gastronomia, atuação em vários restaurantes e, nos últimos 6 anos, foi supervisor de uma cadeia de alimentação, colaborando na criação de receitas.

Sandra nasceu em Lisboa, Portugal. Como toda a criança tinha um sonho - ser bailarina, mas a vida deu-lhe outro rumo e acabou por se formar em hotelaria. Trabalhou em hotéis de renome, como Hotel Albatroz (Cascais), Penha Longa Resort (Sintra) e Ritz Four Seasons Hotel (Lisboa), o que lhe deu toda a experiência e conhecimento que possui hoje. Pelo caminho encontrou o Anderson e até então jamais tinha pensado que um dia iria atravessar o oceano.

Escolheram Florianópolis como destino e, aqui no restaurante Taberna Ibérica, querem colocar em prática todo o seu conhecimento e partilhar o amor pela profissão. Optaram por deliciar os seus clientes com uma cozinha de sabores genuinamente portugueses, fruto dos melhores ingredientes, com destaque para o bacalhau que exalta os paladares mais exigentes, sobretudo quando acompanhado por alguns dos melhores vinhos portugueses.